sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CADÊ O ASFALTO?


depois das eleições ficou assim
antes das eleições a obra estava assim
PAROU PORQUE? Obras do asfalto que liga Buriti dos Lopes à Barra do Longá está parada!




Sentindo a ausência dos serviços da pavimentação asfaltica na estrada de liga a cidade de Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá, o Portal Boca do Povo tentou encontrar os trabalhadores que prestam serviço para a empresa PAC Engenharia que está executando as obras, e um dos funcionários da mesma nos informou que há mais de uma semana a obra está parada. 

Segundo o funcionário, o motivo da paralisação seria a falta de 'real' nos cofre da empresa, uma vez que uma das parcelas não teria sido depositada na conta da mesma. O certo é que o boato que está nas ruas de Buriti é que tão cedo a obra não será iniciada, já que as eleições ficaram pra trás, e nem as maquinas estão por aqui, sumiram todas.
Esperamos que esta obra não fique, apenas no papel, e que o governador honre com suas palavras, pois o povo de Barra do Longá já está cansado de esperá por esse asfalto. Pois, a população ficará honrada se a obra for logo concretizada e nós do Boca do Povo, teremos a maior satisfação em noticiar que o asfalto foi concluído e que enfim, apareceu um Governo Estadual que realizou o sonho antigo da população buritiense. Estamos de olho!
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

57 comentários:

Anônimo disse...

se a prefeita não honrra nem o pagamento dos funcionarios, medicos auxiliares, enfermeiros etc...,

Unknown disse...

A q saudade quando agente topava naquelas pontas de pedras e deixava as unhas pelo caminho,"vão-se as pedras fica o asfalto" e a globalização chegando na velha e "pacata" buriti dos lopes...

Anônimo disse...

este asfalto foi mais uma enganação dessa prefeita e desse governardor molinho,porque o FPM do municipio de B. dos Lopes está bloqueado,será culpa de gestores anteriores, a saude parou de vez em nossa cidade, culca de quem, funcionarios atrasados até mesmo os da educação, culpa de quem?

Anônimo disse...

BURITI DOS LOPES ESTÁ DE PARABENS COM O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA.
"VEREADOR JUNIOR PERCY! AGORA É A SUA VEZ DE REALMENTE REPRESENTAR O POVO, SEI QUE VOCÊ TEM COMPETENCIA PRA O CARGO QUE PASSA A OCUPAR".
AGORA PODE SER QUE A ESTRADA DE BARRA DO LONGAR SEJA ASFALTADA,POIS O REPRESENTANTE QUE FALTAVA, JÁ CHEGOU.

Anônimo disse...

falando em asfalto de barra do longá quedo o esposo da vice prefeita com a prefeita que era uma briga mostra por ciumes do asfalto ?

A Voz disse...

A relação entre os políticos, o poder e o povo não se diferencia da época de Sodoma e Gomorra. Políticos, como uma serpente, com suas falácias encantam o povo, mantendo com eles e o poder uma relação promíscua e sádica. Assim, através de seus atos imorais buscam, a todo custo, saciar sua sede gananciosa pelos prazeres insanos e mundanos que o poder propicia. Também, não é muito diferente da época dos Reis opressores de outrora, usurpam o poder para saquear as riquezas do povo, dilapidando tudo aquilo que possuem, inclusive a dignidade. E o povo com a sua mais soberana ignorância grita forte, “vida longa ao Rei”.

Anônimo disse...

Anônimo:
Essa é pra Rose.
Rose eu não sábia que você era tão forte, mais descobri que é, pois para aguentar tanta humilhação só sendo muito forte. E agora Rose, o que fazer? Só se apelar para o Papai Noel, mais o pior que o natal a inda vai custar.

Anônimo disse...

Hei,anônimo:Papai Noel agora é que resolveu enviar as cartinhas de natal.E só estam recebendo os que são mais fortes,pois essas pessoas ja estao acostumados a sem humilhados.Parabéns para elas pois papai noel esta mostrando que existe e o presente tem que ser encolhido.
Agora pode ser que eles caiam na real.

Anônimo disse...

É pra ela que distribuil faixas nas ruas da cidade
recebe uma carta agora fica muito feio.Ela pode apela para o Papai Noel que ele existe a prova daí.

Anônimo disse...

Aproveitando que estamos falando
em papai noel. Será que a prefeita(turista) está esperando Desembro de 2011 pra aproveitar a ornamentação natalina das praças ou foi o dinheiro que ñ deu pra pagar nenhum funcionário pra tirar aquela coisa ridicula.Ali ela pode se despreocupar que ninguém quer só a natureza se encarrega de destruí-las,tuuudoo camprado nas lojas de R$1,00.Isso faz parte do circo!!!!!

Anônimo disse...

é uma vergonha deixarem o asfalto parar.conto com vc junior percy nao me decepicione.

Anônimo disse...

o novo presidente da camara faz uso do carro oficial pra levar familia a churrasco.QUE VEXAME.................

Anônimo disse...

a prefeita de buriti dos lopes agora está morando em teresina comedo dos credores que vergonha prefeita, pedimos que ela forneça o nome do magico que fechou as conta de 20010 da prefeitura, onde ele encontro tantas notas fiscais cuidado com a policia federal prefeita turista.

Anônimo disse...

prefeita de buriti dos lopes acho que os habitantes da cidade onde ela e prefeita so ver ela no tempo de politica so para menti mais ainda para os eleitores e fica com o dinheiro da populacao quais soa as coisas boas que ela boto na cida de nem carnarval nao vai ter sera que e porque ela ta gastando o dinheiro todi com plastica pra ver si fica bonita bodi pelo menos ter vergonha na cara essa que e aprefeita de buriti dos lopes.*_*

Anônimo disse...

Vejo vocês comentárem sobre asfalto, mais que asfalto? a única que coisa que fizeram ai pinta o calçamente!! uma maneira fácil de enganar o povo! mais não precisa de especialista para ver a M. que fizeram... abraços
parabéns pela iniciativa do site.

Baco

Anônimo disse...

isso so foi uma das maneiras de ganhar votos e ganhou molim nada mais era mais o prazo é de um ano quem sabe se daqui pra la num sai

Anônimo disse...

Não é só os vivos que estão esquecidos pela prefeita!! os mortos tambem estão!! o cemitério da Igualdade tá uma calamidade, sujo, cheio de mato,cobra e outros insetos, é uma vergonha p esa prefeita, o q essa mulher tá fazendo q n toma providencias? será q ela pensa q nunca vai precisar de um cemiterio? esse dinheiro da prefeitura só servi mesmo p luxos da equipe da prefeita! q vergonha!peço q a equipe do portal tire uma foto do cemiterio p as pessoas verem o descaso q ele está!! obg pela atenção..

Anônimo disse...

pelo menos o caminho da barra do longa tem calçamento e nao tem tanta lama.agora imagine duas ruas que tem proxima a vereadora jaqueline que e um lameiro so daqui os dias a população daquela rua vao ta brigando com onça de tanto mato e andando de canoa de tanto lama e a vereadora nao faz nada pra solucionar o problema,acho k é porque ela ainda não viu a rua. o problema que ela so anda la quando anda atras de voto. as ruas proximos a casa dela ela devia zelar e nao deixar naquele verdadeiro mar d'gua.valeu

Anônimo disse...

agora o as falto da barra sai de verdade porque agora temo um otimo representate da camara que e´o junior pcy

Anônimo disse...

o junioro perci é outro tratante.do jeito k o buriti vai indo com vereador nossa cidade vai cada vez mas pro buraco

Anônimo disse...

este portal boca do povo não está divulgando as materias que estou postando a mais de uma semana sobre o novo chefe do setro de tributos da prefeitura no lugar do regis, será que se venderam igual o presidente da camrara municipal junior percy, por transporte escolar e emprego para seu pai etc...,isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

é isso ai pessoal, vamos acabar com essa panelinha, agora e vez de eleger a Dra gildete!!

Anônimo disse...

Sabem a nova...
O Regis Silva é o novo direto adjunto do CIEF.
Ele é a nova diretora vão reconstruir a escola.Mais ainda não começaram as obras,foram colocados lá pra faz milagre?

Anônimo disse...

vcs so sabem e reclamar da prefeita, ela em 6 anos d mandato ja fez muita coisas pelo buriti
vcs que reclamam deveriam reconhecer isso.
e vcs falam tanto e pq nao estao fazendo parte da folha d pagamento por isso esculhanbao mas se recebece da prefeitura ia elogiar ate um cacharro q passase na rua... entao ficam calados e vao procurar o q fazer.
e acho q ela tem muita chance de ganhar a proxima eleiçao,e vcs sabe pq!

Anônimo disse...

vcs nao vao aceitar meu comentario pelo fato q eu estou elogiando o mandato de ivana fortes
agora se eu tivesse mentendo o pau nela vcs colocariam na hora esse comentario, sejam profissionais saibam aceitar os dois lados da situaçao o contra e o afavor. the

Anônimo disse...

olá pessoal tudo bem?? vamos esquecer um pouco a politica e vamos falar de coisa boa!!

em breve em buriti dos lopes vão estar duas das melhores banda de forro do brasil, uma lançando seu 1 dvd e a outra lançando seu novo cd!!

forrozão tira tanga de recife e forro cachorra amarrada e a pea comendo, de mossoró RN

Anônimo disse...

Este puxa saco que está defendendo esta prefeita é mais um gafanhoto da folha de pagamento da prefeitura de Buriti dos Lopes, percebe um salario minimo se ganhace melhor como seria?

Anônimo disse...

existe o seguro desemprego, mas em buriti, é seguro EMPREGO, tem muitos recebendo e trabalhando, merece uma fiscalização do MT.

Anônimo disse...

Em Buriti tem muitos funcionários da Prefeitura, recebendo o Seguro Desemprego trabalhando, o nome não é seguro emprego, rápido merecendo fiscalização Delegacia do Trabalho.

Anônimo disse...

Agradeço a equipe do portal boca do povo por te ouvido minha reclamação sobre o cemitério, sem vcs o cemiterio ainda estava sujo, obg mesmo pela divulgação, nossos mortos também precisam de nossa atenção, somos nós q temos que zelar por eles,n só pq estão mortos q vão ser largados,meu muito obg a todos da equipe!!!!!continuem assim, vcs vão longe.....

Anônimo disse...

Eu só lamento ser morador de Buriti dos Lopes e gostar demais da minha cidade, mais na verdade estou satisfeito com o que a prefeita está fazendo, pois o povo de Buriti precisa aprender a votar e todos devem está satisfeitos pois já receberam a saúde, a segurança e a educação transformado em 100 reais que recebeu pelo seu voto, portanto, não tem mais direito de reclamar: pois ja fizeram a troca.

Anônimo disse...

Nós Buritienses estavamos orgulhosos deste portal boca do povo , mas estamos sabendo que em breve vai ser chamado boca calada,pois estão na negociata do presidente da cãmara, muito triste só temos que lamentar, mais uma vez a prefeita faz valer seu dinheiro.

Anônimo disse...

Eu como Buritiense que amo minha terra gostaria de saber porque este portal não está divulgando mas as mensagens que estou enviando, será que vocês já estão sungando a Prefeitura?, isto é muito triste.

Anônimo disse...

Estava eu em Parnaiba quando fui abordado pelo um Sr. de aproximadamento 50 anos conversando comigo ele me perguntou de onde eu era falei para ele que era de Buriti então ele me fez uma pergunta vc sabia que o presidente da câmara tinha se vendido para a prfeita?, eu respondi a este senhor que não sabia, mas o que está em jogo ele me respondeu as contas da prfeita de 2005, 2006 e 2007, para engavetar todas elas até perder o praso que o tribunal de contas le deu.

Anônimo disse...

na rua jonas escocio filho tem um poste que esta perto de cair,vejam que tem muita gente que passa na quela rua se cair vai estragar muita coisa ou matar até pessoas ta serio buriti.

Anônimo disse...

olha só, no conjunto cohab tinha um poste dando choque,o eletricista cortou a energia e arua esta no escuro cadê a energia.

Anônimo disse...

o junioro perci é outro tratante.do jeito k o buriti vai indo com vereador nossa cidade vai cada vez mas pro buraco, há vcs já virão a casa do filho do renor tá uma manção, abastou ele fik no lugar do telvezio que coisa née só ta faltando ele fazer um....

Anônimo disse...

Buriti está doente. precisando tomar remedio para vermes, pois tenho certeza que Buriti está com vermes, mal como anda só pode está cheio de vermes

Anônimo disse...

em nossa cidade nao tem outra coisa pra falar que nao for da prefeita...

Anônimo disse...

Faz alguns anos que sai do Buriti,n dá vontade de voltar nem passear n pelo lugar em si, mas pela ligua que alguns tem,pela politica suja, e por só crescer aí quem não é do Buriti,n entendo como uma cidade com tanta gente que estuda faz facudade, se forma,n faz a cidade ir pra frente elege gente de fora que a vida inteira viveu de sugar a prefeitura...,vou de tempos em tempos aí e n percebo mudança parece que a cidade parou no tempo...

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE ROUBOU O HOSPITAL DO BURITI HÁ MUITOS ANOS ATRÁS E FUGIU DO ESTADO E AGORA QUER VIR DEFENDER ESSA PREFEITINHA.
FALA SÉRIO MALUCO...
EU SEI QUEM VOCÊ É!!!!
VOCÊ NÃO TEM DIGNIDADE PRA FALAR DE NINGUÉM.
VOCÊ SEMPRE SE DEU MAL NA VIDA!!!!!
E VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO!!!!
TUA VIDA SEMPRE FOI UMA M....
PROCURA OUTRA COISA PRA TU FALAR MAL OTÁRIO.

Anônimo disse...

vocês sabem da nova?a ambulancia do hospital só não tem gasolina para desloca os doentes,mais esta servindo de taxi para enfermeira ir até uma lanchonete.Isso pode né seu diretor!
Quando isso a população é negado do serviço!!

Anônimo disse...

eai galera tudo bem sou lora lopes estou em parnaiba no momento

Anônimo disse...

iai turma tb andei sabendo qten funcionario da pf souteiro

Anônimo disse...

ai buriti dos lopes como vão

Anônimo disse...

neste ano não teve carnaval mas no próximo terá e cada candidato vai trazer uma banda

Anônimo disse...

alo prefeito das caraubas vamos da vez a outras pessoas caraubas é de todos.

Anônimo disse...

só quero ver na na próxima eleições a briga pelo poder e a falta de dignidade dos politicos de Buriti dos lopes no lixo e as descoberta do rombo na prefeitura que o dinheiro ta nas mãos de terceiros

Anônimo disse...

é uma vergonha a situação q se encontra nossa cidade!o hospital está precario,jogada as traças,cadê os representantes da cidade!cadê a prefeita?
o q esta acontecendo com nossa cidade?acho q daqui uns tempos buriti saíra do mapa!

Anônimo disse...

é humilhante a merenda escolar da rede municipal de ensino deviam ter vergonha de servirem as crianças uma alimentação de péssima qualidade!

Anônimo disse...

A vereadora Jakeline está arrodeada de lamas e matos, alertaram que ela deve ter cuidados com as onças, mas estas estão presas no bolso dos políticos os eleitores so verão para o ano, e vai ser tanto bichos aparaecendo: ONÇA, GAROUPA, MIKO LEÃO, ARARARA etc, carradas de barros, sacos de cimentos, telhas, pneus de bicicletas, passagens e por aí vai a indústria de votos.

Anônimo disse...

OJúnior Percy está jogando e atirando no escuro, mas também com a pólvora alheia, quer receber seus salários como professor no Maranhão sem pisar lá, já tá até articulando com Sarney, por intermédio do Ciro Nogueira. Tantos empregos VEREADOR, PRESIDENTE DA CAMARA, PROFESSOR, seus afilhados empregados, e participações nos transportes, que Vergonha, isto é feio,vá trabalhar, não fique falando dos outros.

Anônimo disse...

este jornaleco - Correio do Norte, que não fala a verdade, tem dois vereadores segurando em uma foto nesse portal, com certeza tem alguma materia falando bem deles, pois eles só vão na vantagem, olha que o passado deles deixa muito a desejar, não tem a mínima condição de esta representando o povo, não os reelejam, votem em quem tem moral e responsabilidade, caráter, vergonha.

Anônimo disse...

Tem um candidato a prefeito que antes só quer os cargos para seus irmãos, haja vista, que sua esposa, filhos e outros irmãos e apadrinhados estão enganjados com DAS e PORTARIAS, se antes é assim, faça um cálculo depois, não vote nele, e nem quem pensa da mnesma maneira, ponham esses pessoal para trabalhar e deixarem der profissional da política. OS PULADORES DE PARTDOS.

Anônimo disse...

cara eu acho muito massa a vereadora jaqueline fica falando da prefeita e nem lembra dos moradores que ela prometeu ajeitar as ruas e pra completar é de lado da casa dela .ta um pior lameira fora o matagal,isso sim ela tinha que ve e na fica falando dos outros,sem fazer nada.grande vereadora essa do macanbira so presa pra falar dos outros devia agir mas.

Anônimo disse...

tamo jogado pras cobras com esses nossos governantes.talvez,agora pensemos um pouco mais antes de eleger certos politicos...

Anônimo disse...

essa prefeita de buriti meresse e ser cassada porque em frente minha casa necessita de um quebra molas e quando foi no tempo da politica ela prometeu ao meu avo que se ganhasse mandaria colocar e numca foi colocado...